Diniz lamenta suspensão de Nenê e já pensa em substituto para o meia

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz perdeu seu principal jogador para o duelo decisivo do Vasco da Gama contra o CSA.

Fernando Diniz durante o jogo Náutico x Vasco
Fernando Diniz durante o jogo Náutico x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Grande nome do Vasco da Gama nas últimas rodadas da Série B, o meia Nenê recebeu o terceiro cartão amarelo na empate por 2×2 contra o Náutico, e não enfrenta o CSA na próxima sexta-feira (29).

Nenê foi advertido pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior após discutir de maneira acintosa com o técnico da equipe pernambucana, Hélio dos Anjos, que também recebeu cartão amarelo. Na coletiva pós jogo, o técnico Fernando Diniz lamentou a suspensão do jogador e que já está pensando em um substituto para o craque.

– O Nenê de fato tem sido o nosso grande protagonista, ele chegou de maneira especial, com intimidade com o nosso torcedor e com a instituição. Ele vem produzindo muito em todos os jogos. Tanto na questão de decidir os jogos, quanto na liderança e também na ajuda ao sistema defensivo. Eu já estou pensando, obviamente é muito precoce, mas temos algumas possibilidades. Durante a semana vou procurar escolher o substituto.

Contra o Náutico, Nenê foi mais uma vez decisivo, com um gol de muita inteligência e um lindo passe de calcanhar que deixou Marquinhos Gabriel em ótimas condições para cruzar a bola para o argentino Germán Cano balançar as redes.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (29/10), quando recebe o CSA, outro postulante ao acesso, em duelo válido pela 32ª rodada da segundona, às 21h30min, em São Januário. O Cruzmaltino ocupa a sexta colocação, com 47 pontos.

1 comentário
  • Responder

    O Diniz tem mais é que lamentar ,pois é o Nenê quem deu cara a este time e, com seu futebol corrige sua teimosia em escalação e substituição ,aliás em um jogo tirou o craque sob alegação de engano ,ora desculpa mais esfarrapadas e, quase ia repetindo o erro em outro jogo ,quanto aos cartões dados a Nenê e Helio dos Anjos , o mais prejudicado foi o Vasco ,que perdeu sua principal peça na armação enquanto o Náutico não perdeu nada ,Helio dos Anjos não entra em campo,nada altera para os pernambucanos ,mas o Vasco perde e perde muito .A diretoria (ah diretoria ) deveria questionar á atuação do árbitro que deixou os jogadores vascaínos serem caçados em campo .

Comente

Veja também
Vasco se manifesta sobre possível proposta de compra de parte da SAF

Diante de vários rumores sobre possíveis investidores, o Vasco da Gama detalha a real situação da SAF do Clube.

Vegetti terá disputa particular com Hulk neste Brasileiro; entenda

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem duelo particular com o atacante Hulk, do Atlético-MG.

Com Rafael Paiva, Vasco busca quebrar mais uma escrita neste sábado

Conhecido por quebrar tabus no Vasco da Gama, Rafael Paiva terá chance de derrubar mais uma escrita contra o Fortaleza.

Paulo Henrique vive grande temporada e vira pilar defensivo do Vasco

Em alta, Paulo Henrique vive a melhor temporada da carreira e é um dos pilares do sistema defensivo do Vasco da Gama.

Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Sair da versão mobile