Diniz lamenta chances perdidas em eliminação do Vasco na Sul-Americana
Fernando Diniz analisou o empate por 1x1 entre o Vasco da Gama e o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana.

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana. O Cruzmaltino ficou no empate em 1×1 com o Independiente del Valle e se despediu da competição continental.
Após o jogo, Diniz lamentou as chances desperdiçadas pelo Gigante da Colina, afirmando que o time poderia ter definido a classificação no primeiro tempo da partida.
– Eu acho que se repetiu hoje o que aconteceu contra o Grêmio. A gente teve um volume interessante na parte de criação e cedeu pouco contra-ataque. E, assim como foi contra o Grêmio, a gente teve muita chance clara de fazer o gol, eles não tiveram quase chance nenhuma e conseguiram fazer o gol deles. A gente poderia até ter resolvido ou encaminhado a classificação no primeiro tempo.
Com o placar agregado de 5×1 para os equatorianos no playoff das oitavas, o Vasco deixa a Sul-Americana com apenas duas vitórias em oito jogos. Os comandados de Diniz levaram incríveis 13 gols em oito partidas.
Além da eliminação vexatória para o del Valle, a equipe também amargou uma goleada para o modesto Puerto Cabello, da Venezuela, que sequer conseguiu passar da fase de grupos.