Diniz lamenta chances perdidas em eliminação do Vasco na Sul-Americana

Fernando Diniz analisou o empate por 1x1 entre o Vasco da Gama e o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz em entrevista coletiva
Fernando Diniz em entrevista coletiva (Foto: Bruno Murito)

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana. O Cruzmaltino ficou no empate em 1×1 com o Independiente del Valle e se despediu da competição continental.

Após o jogo, Diniz lamentou as chances desperdiçadas pelo Gigante da Colina, afirmando que o time poderia ter definido a classificação no primeiro tempo da partida.

– Eu acho que se repetiu hoje o que aconteceu contra o Grêmio. A gente teve um volume interessante na parte de criação e cedeu pouco contra-ataque. E, assim como foi contra o Grêmio, a gente teve muita chance clara de fazer o gol, eles não tiveram quase chance nenhuma e conseguiram fazer o gol deles. A gente poderia até ter resolvido ou encaminhado a classificação no primeiro tempo.

Com o placar agregado de 5×1 para os equatorianos no playoff das oitavas, o Vasco deixa a Sul-Americana com apenas duas vitórias em oito jogos. Os comandados de Diniz levaram incríveis 13 gols em oito partidas.

Além da eliminação vexatória para o del Valle, a equipe também amargou uma goleada para o modesto Puerto Cabello, da Venezuela, que sequer conseguiu passar da fase de grupos. 

Comente

Veja também
Vasco tentou contratar Hinestroza, revela Diniz, que esclarece sobre reforços

O meio-campista colombiano de 23 anos que está no Atlético Nacional, foi alvo de investidas do Vasco da Gama na temporada.

Diniz analisa empate do Vasco contra o Del Valle; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco e lamentou bastante as chances perdidas em eliminação na Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Independiente del Valle

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Independiente Del Valle, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana.

João Victor jogou bem contra o Del Valle? Números respondem, veja

Alvo de críticas da torcida no empate entre Vasco da Gama x Independiente del Valle, João Victor teve bons números no jogo; veja.

Torcida do Vasco elege culpado por eliminação na Sul-Americana

Após empate contra o Independiente del Valle e eliminação na Sul-Americana, torcida do Vasco da Gama aponta culpado.

Botafogo disputa zagueiro uruguaio com o Vasco

O Botafogo entra na briga para contatar o zagueiro Alan Saldivia, que tem conversas em andamento com o Vasco.

Tchê Tchê se desculpa após eliminação do Vasco na Sul-Americana

Volante do Vasco da Gama, Tchê Tchê destacou a entrega do time no empate com o Del Valle que eliminou a equipe da Copa Sul-Americana.

Torcida protesta e hostiliza Pedrinho e João Victor em São Januário

Torcida do Vasco da Gama protesta durante jogo com Independiente del Valle, com críticas direcionadas a Pedrinho e João Victor.

Premiação da Sul-Americana rende milhões ao Vasco; confira o total

O Vasco da Gama foi eliminado ao empatar com o Independente del Valle em São Januário na noite dessa terça-feira.

Melhores momentos de Vasco 1 x 1 Independiente del Valle pela Sul-Americana

Assista aos principais lances do empate entre Vasco da Gama e Independiente del Valle pela Copa Sul-Americana.