Diniz justifica substituição de Cauan Barros e atualiza situação do volante
Volante do Vasco da Gama, Cauan Barros deixou a partida contra o São Paulo com dores e virou dúvida para o jogo contra o Botafogo.

Um dos principais jogadores da boa fase do Vasco, o volante Barros foi substituído no segundo tempo da derrota para o São Paulo e preocupa o torcedor. O jovem vinha sendo peça chave a atuado em todos os jogos recentes.
Segundo Fernando Diniz, a saída do jogador foi por ele ter sentido dores no intervalo, além de uma questão tática. Ele não confirmou se Barros estará em campo contra o Botafogo, na quarta-feira (5), no Estádio Nilton Santos.
“Ele teve uma entorse no primeiro tempo, fez gelo no intervalo. Mas não foi (a substituição) só por conta disso. Tinha dúvida sobre tirá-lo ou o Tchê Tchê. O Tchê Tchê de cinco ia dar mais serenidade no jogo, e o Barros com entorse talvez não aguentasse terminar o jogo”, explicou.
Se Barros não puder entrar em campo diante do Botafogo, o substituto natural é Hugo Moura. No entanto, Diniz explicou que possui outras opções.
“Tudo é possibilidade. Igual a escalação do Vegetti, do Hugo Moura. Não dá pode falar que o Hugo Moura é reserva do Vasco. Os jogos foram acontecendo, os jogos sucedendo. Hugo Moura é um dos titulares do time junto com o Vegetti. É só ver o número de participações dele desde que eu estou aqui. A gente tem até quarta-feira para decidir quem vai jogar”, destacou.
Fonte: Itatiaia