Diniz fez duras cobranças aos jogadores após a derrota para o Juventude
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz subiu o tom com o elenco depois do terceiro revés seguido da equipe no Campeonato Brasileiro.

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua insatisfação com a derrota de 3×1 para o Juventude, no fim de semana, pelo Brasileiro. O treinador, inclusive, teria dado uma bronca geral no elenco após o revés em São Januário.
Segundo o portal NT Vascaínos, a cobrança foi tão forte que um dos integrantes da comissão técnica de Diniz chegou a exaltar. O foco dos questionamentos foi postura e a falta de ambição demonstradas por alguns jogadores.
Ainda segundo o portal, houve cobranças individuais em cima de alguns atletas, o que teria aumentado a tensão dentro do vestiário. Além disso, foi observado que parte do grupo estaria com a cabeça na Copa do Brasil.
Esse tipo de comportamento, segundo a avaliação da comissão técnica, é um dos principais fatores que poderiam estar atrapalhando o desempenho recente do time no Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o Vasco emplacou uma sequência de quatro vitórias seguidas no Brasileiro, trocando a briga contra o rebaixamento pela luta por uma vaga à Libertadores. Contudo, as derrotas para São Paulo, Botafogo e Juventude frearam a reação do time.