Diniz faz pedido ao Vasco após proposta árabe por Leandrinho
Fernando Diniz fez pedido à diretoria do Vasco da Gama após proposta do Sharjah FC pelo lateral-esquerdo Leandrinho.

O técnico Fernando Diniz solicitou à diretoria do Vasco que não libere o lateral Leandrinho, alvo de uma proposta do Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. A informação foi revelada pelo jornalista Bruno Andrade durante o programa Fala a Fonte, da ESPN.
De acordo com a apuração, o treinador entende que o jogador é importante para o elenco e prefere contar com o atleta na sequência da temporada. Por esse motivo, Diniz se posicionou de forma contrária a uma negociação neste momento da janela de transferências.
Além de pedir a permanência, Fernando Diniz também sugeriu que a diretoria avalie uma renovação de contrato com Leandrinho. O vínculo atual do jogador com o Vasco é válido até janeiro de 2027.
Cria das categorias de base do Clube, o lateral subiu ao elenco profissional em 2024 e ganhou destaque sob o comando do técnico Rafael Paiva, onde foi utilizado com frequência e demonstrou versatilidade dentro de campo.
Com o interesse do futebol árabe, o Vasco avalia o cenário com cautela, mas a tendência é seguir o planejamento esportivo traçado por Fernando Diniz, priorizando a manutenção de peças consideradas estratégicas para o elenco.
Tem que vender!
Não ultiliza o cara, venda e compre jogador que possa ser aproveitado.
Píton, Victor Luiz e puma se fosse importante não seria 4 opção
Tem que vender!
Não ultiliza o cara, venda e comprei jogador que possa ser aproveitado.
Píton, Victor Luiz e puma se fosse importante não seria 4 opção
E , até que enfim , Diniz deu uma certa , o Vasco não tem um lateral á altura de Piton , desde a base sempre foi de bom nível técnico ,é forte na marçao e no apoio