Diniz fala sobre atitude de Rayan contra o Fluminense
Rayan provoca torcida do Fluminense após gol do Vasco da Gama, Fernando Diniz toma conhecimento e terá conversa com o jovem.

Fernando Diniz não concordou com a atitude de Rayan no clássico contra o Fluminense. O jovem do Vasco da Gama provocou a torcida rival após João Victor abrir o placar no Maracanã.
Na ocasião, o ponta do Cruzmaltino fez a letra ‘C’ com a mão. Assim, questionado na entrevista coletiva, Diniz revelou que não estava ciente do fato. Todavia, deixou claro que não aprova tal atitude.
– Não sabia e não concordo. Isso é um tipo de gesto que cabe ao torcedor. Eles fazerem isso, tudo bem. Mas nós, que estamos no meio do futebol, não devemos fazer. O Rayan é um jovem, não tem por que esse tipo de coisa – disse Diniz, que concluiu:
– Eu discordo e vou falar com ele que não tem necessidade desse tipo de coisa. Temos de jogar, respeitar o adversário e fazer nosso melhor dentro de campo. Esse tipo de provocação para a torcida é extremamente saudável, mas não é nosso papel.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Melgar nesta terça-feira (27), às 19h, em São Januário, pela 6ª rodada da Sul-Americana. Para avançar aos playoffs, o Gigante da Colina precisa conquistar o resultado positivo.