Diniz explica entrada de Alex Teixeira contra o Botafogo
Opção para o segundo tempo, Alex Teixeira irrita torcida do Vasco da Gama e Fernando Diniz explica escolha pelo atacante.

Alex Teixeira virou alvo de críticas da torcida do Vasco da Gama após péssima atuação contra o Botafogo. O atacante entrou em campo durante a etapa complementar, na primeira substituição de Fernando Diniz.
Assim, na entrevista coletiva, o treinador falou sobre a admiração que tem pelo futebol do jogador. Além disso, destacou que o atacante teve uma boa participação durante os treinos. Com isso, recebeu oportunidade durante o clássico.
– O Alex Teixeira é um jogador que eu conheço de longa data. Quando jogou contra mim no Fluminense, eu sempre achei bom jogador. E nesse meio de treinamento, ele se destacou muito nos treinamentos. Então, por isso que ele teve oportunidade – disse Fernando Diniz, que completou.
– Eu não posso só respeitar aquilo que aconteceu para trás recentemente, eu entendo a insatisfação, mas eu preciso ver o que está acontecendo no treino e ver se ele consegue confirmar o jogo. Então, por isso que ele tem recebido oportunidades, por isso que ele entrou hoje. Podia ter entrado ele, se tivesse o placar empatado, provavelmente teria entrado o Garré.
O próximo desafio do Vasco será contra o Independiente del Valle, nesta terça-feira (15), às 21h30min, no Equador, pelos playoffs da Sul-Americana 2025.
Não coloque mais esses caras cansado não. Vai perder tds
O Alex era para ter tido o mesmo rumo do Sousa.
Mais uma derrota está por vim, com esse time e esse treinador achando que tá treinando o PSG, vai pra segunda.