Diniz exalta Vanderlei ao ser questionado sobre falha e afirma: ‘Nível de seleção’

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Vanderlei após falha no gol do Confiança, e afirma que o goleiro é nível de seleção.

Vanderlei durante o jogo contra o Confiança
Vanderlei durante o jogo contra o Confiança (Foto: Lucas Almeida/ADC)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Confiança, pela 28ª rodada da Série B, na noite deste domingo (03), na Arena Batistão, e venceu pelo placar de 2×1. Os gols da vitória foram marcados por Cano e Ricardo Graça.

O Gigante construiu o placar da partida na segunda etapa, foram dois gols de vantagem antes dos 20 minutos e Morato teve a oportunidade de marcar o terceiro, em um lance de contra-ataque. Aos 34 minutos, em falha de Vanderlei, o Confiança diminuiu. Diniz comentou sobre o lance e elogiou o goleiro.

– O Vasco tem três goleiros que eu gosto. Tem ainda o Alexander, que eu gosto também. Vanderlei é de nível de seleção brasileira. Eu ainda não revi o lance. Posso dizer que ele foi importante contra o Goiás e o Brusque. Ele tem a minha total confiança.

O próximo compromisso do Cruzmaltino é contra o Sampaio Corrêa, no sábado (09), às 21h, no Estádio Castelão. Com o resultado positivo, o time ocupa a 6ª colocação na tabela com 43 pontos conquistados.

8 comentários
  • Responder

    Diniz deve ter querido dizer que o Vanderlei tem sua confiança no sentido de que, mesmo parecendo que está entregando os jogos de propósito, porque de longe ou ele é o pior goleiro da série b, ou é desonesto, e a pesar de parecer que está de má fé, nosso técnico prefere crer que ele apenas falha bisonhamente justamente nos momentos mais importantes. Daí não poderia um técnico falar mal de seu goleiro sem antes ir investigar isso bem – “problema de técnica? Problema mental? Feitiço que jogaram nele? Ou um bom faz-me rir?” Mas nosso técnico pelo menos deu a entender que vai rever o lance da suposta “falha”, e digo suposta porque pra mim esse goleiro vem entregando a paçoca faz muito tempo. Então, graças a Deus ele disse que gosta dos outros goleiros que temos, pois já passou da hora de dar para esse Vanderlei uma “saída honrosa” para o departamento médico e deixar que algum goleiro comprometido com a luta desse Time assuma seu lugar. A permanecia deste jogador nesta posição está desestabilizando toda a zaga – haja vista a entrada imprudente do cascudo Castan que quase o “Flar” consegue influenciar mal o árbitro de campo para converter em pênalti contra nós. Se colocar um goleiro de verdade com amor a nossa camisa essa zaga vai ficar mais segura. Não dá pra ficar prendendo a bola 90min. lá na frente com medo o tempo todo de um goleiro com suposto nível de seleção ficar constantemente cometendo suas bizarrices contra nossa Instituição Centenária! Ele que se resolva pra lá, ora essa. Em primeiro lugar o VASCÃO!

  • Responder

    Boa tarde família Diniz primeira mente meus parabéns pelo seu trabalho no meu Vasco cara vc e muito inteligente vive futebol mesmo assim vc e umiude em falar q nosso goleiro e nível de seleção acho q resposta serta q ele já foi goleiro de seleção mas vc sabe q ele falha em lances básico no qual a carreira dele ele já fez muito então eu acho q ele está um pouco utrapassado pra posição de goleiro fraco 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

  • Responder

    Tá de brincadeira o Diniz dizer uma asneira dessa, se Vanderley fosse um bom goleiro estaria na Europa ou num time da primeira divisão, goleiro fraco e sem confiança nenhuma

    • Parabéns diniz pelo segundo tempo do time agora esse goleiro e muito fraco ,não precisa mentir ao dizer que ele e de seleção porque ele e iual bunda de criança a qualquer momento pode fazer uma merda

  • Responder

    O problema do Vasco é que o Vanderlei não sai do gol, não sei se é porque falta treinar saídas de gol ou se realmente nunca quiz aprender saída.

  • Responder

    Para de beber suco de maracujá Diniz, não viaja, entendo que você tem que incentivar dar uma moral, más estou é erro, e o Wanderley errou feio, aconselho se me permitir, pede para não atrasar bola pra ele peça muito também nesse fundamento, se atrapalha demais, a aranha, polvo, tem várias pernas, mas sabem a importância de cada uma delas e as usam com sabedoria, o Wanderley dar a impressão de que implantaram algumas pernas e não o orientaram a firma de se usar cada uma, ah você também pode até ter gostando, más o Marquinho Gabriel não dá, não faz um lançamento, não propícia jogadas para conclusão do Cano, graças a Deus até aqui está dando certo e espero que continue dando, más que por isso já entramos em campo com menos um e fato…

  • Responder

    Com todo respeito não é goleiro para Vasco muito fraco

  • Responder

    Tá de brincadeira! Ele vai botar TD d água abaixo! Tá numa fase horrível!

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.