Diniz exalta torcida do Vasco após carinho no Morumbis e cita conexão
Após ter nome gritado durante goleada contra o Santos no Morumbis, Fernando Diniz exalta torcida do Vasco da Gama.

Fernando Diniz recebeu carinho da torcida do Vasco da Gama e teve seu nome gritado durante goleada contra o Santos, no Morumbis. O time carioca voltou a vencer no Brasileiro e deixou o Z4.
Assim, em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o fato de ter seu nome entoado pelos torcedores. Diniz afirmou que sentiu a conexão com os vascaínos desde a sua primeira passagem. Além disso, revelou que ficou muito feliz com o carinho recebido.
– Sobre a torcida gritar meu nome pra mim é motivo de muita alegria. Todo mundo sabe que eu tenho uma conexão com a torcida desde que passei aqui em 2021. E um dos motivos de eu voltar pra cá é o gosto que eu tenho de estar no Vasco e o carinho que tenho por essa torcida. Repetindo que hoje essa torcida está cantando muito feliz como diz o hino “sua imensa torcida é bem feliz” – disse Fernando Diniz, que completou:
– E a gente vai se esforçar ao máximo pra fazer a torcida do Vasco feliz. É uma massa muito grande. É uma torcida que faz muito bem pro futebol, é uma torcida diferente, que canta e apoia de uma forma diferente. Tanto no momento ruim como no bom. Acho que hoje é um dia pro vascaíno celebrar e muito.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Juventude, na quarta-feira (20), às 19h, no Alfredo Jaconi, em duelo válido pela partida atrasada da 14ª rodada do Brasileiro. Atualmente, o time carioca ocupa a 16ª colocação com 19 pontos.