Diniz exalta caráter de Pedrinho e deixa recado à torcida sobre o presidente
Coube a Fernando Diniz exaltar a maneira como o Vasco da Gama vem sendo presidido pelo presidente Pedrinho, a quem elogiou.

Após a eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana, no empate em 1 a 1 com o Independiente Del Valle, o técnico Fernando Diniz fez questão de sair em defesa do presidente Pedrinho. Em entrevista coletiva, ele elogiou o dirigente e atribuiu a má fase à falta de resultados, e não à ausência de esforço da diretoria.
– Para falar do Pedrinho, é um dos caras que tem mais caráter que eu vejo desde que jogo futebol. O momento é ruim por conta da falta de resultado, mas o cara tenta fazer tudo que ele pode. Eu vim para cá, uma das razões principais além da torcida, do clube e da história, é por conta do presidente que a gente tem – disse o treinador.
Diniz destacou que sabia das limitações financeiras do Clube ao assumir o cargo e reforçou que Pedrinho vem conduzindo o Vasco com responsabilidade, mesmo diante das dificuldades.
– Eu tenho o maior orgulho de ser liderado pelo Pedrinho. Quem está dentro sabe o que ele tenta fazer para melhorar o Vasco. Se tivesse muito dinheiro aqui, ia ser muito diferente. Mas não tem e não tem irresponsabilidade. Eu vim para cá sabendo o que a gente ia ter. A gente vai ter que recuperar as coisas no trabalho e na força da torcida – disse Fernando Diniz, que concluiu com o seguinte recado:
– Acho que o vascaíno tem que estar muito chateado com os resultados, mas não com aquilo que o Pedrinho tem tentado fazer pelo Clube – finalizou.
A declaração de Diniz vem como uma tentativa de blindar o presidente em meio à pressão crescente da torcida. Montagem de elenco e futuro incerto quanto às finanças são outros fatores que contribuem para a insatisfação dos vascaínos com o gestor.
Para falar a verdade todo mundo que esta fora é excelente, mas na real chegamos ao fundo do posso pela irresponsabilidade de ex-presidentes que só garfaram o clube e agora para alavancar ou reerguer para precisar da torcida novamente. Porque esses americanos só depredaram o clube pois contratos que estão em vigor são muito suspeitos, pelas cifras que estão sendo pagas a esses atletas que pouco jogam. Acho melhor barrar esses caras dar uma oportunidade aos pratas da casa. Pois temos uma base boa que espero ver esses meninos jogarem no time de cima. Diniz tire esse estilo dwe jogo do vasco, por que alguns desses caras. Não tem coragem de sair jogando.
Meu vascão já foi o time da virada, mas com essa turma aí virou o time da pancada, da goleada contra. Ah, bando de servegoin! Vão ficar para história!
É claro q tem q defender o Pedrinho,são amigos,mas a realidade é q a gestão do Pedrinho é péssima, haja visto as contratações feitas,Jean David,João Victor,o angolano,o próprio Felipe Coutinho,contratado com a condição de trazer tmb 2 bondes A.Teixeira e o Souza,ninguém na Europa queria o F.Coutinho mais ,as compras feitas e os salários pagos dariam para trazer uns 2 ou 3 jogadores bons,pior q essa amizade teremos q aturar o Diniz até o fim ou seja série B,mais uma
Diniz você falar do Pedrinho é normal , não dá para entender porque o Pedrinho ainda continua com o Felipe tomando conta do futebol , já vimos que não está fazendo bem nem aos jogadores e muito menos a torcida , quando ele Pedrinho e Felipe e toda a diretoria a coisa vai funcionar , não existe competência
Sou vascaino raiz. Hoje o vasco passa por tudo isso, mas a culpa não é do pedrinho. Se nao fosse ele, o nosso vasco poderia até acabar, pois o presidente Salgado, deu o vasco para uma empresa picareta ” 777 “.
Todo crescimento é um processo, mas o resultado traz alegrias.
Vamos vasco sempre.
O Vasco tá na UTI respirando por aparelho a muito tempo