Diniz elogia Léo Jardim e diz que goleiro do Vasco merece a Seleção
Herói do Vasco da Gama mais uma vez, Léo Jardim brilha em semifinal da Copa do Brasil 2025 e recebe elogios de Fernando Diniz.

O principal nome da classificação do Vasco para a final da Copa do Brasil, ao vencer o Fluminense nos pênaltis, o goleiro Léo Jardim ganhou um reforço de peso para uma eventual convocação para a Seleção Brasileira.
O técnico Fernando Diniz rasgou elogios para o camisa 1 e destacou que ele merece ser lembrado por Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo.
“Acho o Léo um jogador fundamental, cada vez mais identificado com a torcida do Vasco. Cada dia melhora os fundamentos, seja com o pé, que diziam que não podia jogar, e agora é um dos mais importantes no início das construções. Jogador extremamente dedicado. É um goleiro postulante, na minha opinião, a disputar uma Copa do Mundo. O Léo reúne requisitos que o colocam na linha para ser um goleiro convocado para disputar a Copa”, afirmou o técnico.
Jardim pegou duas das cinco cobranças de pênaltis do Fluminense: de John Kennedy e Canobbio. Além disso, ele também salvou o Cruzmaltino contra o Operário e o Botafogo, duelos anteriores da Copa do Brasil.
O Vasco começa a decidir a Copa do Brasil já na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A volta é no dia 21 no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).
Fonte: Itatiaia