Diniz elogia atuação de Coutinho e crê em permanência do meia
Fernando Diniz comenta sobre renovação de Philippe Coutinho com o Vasco da Gama e elogia atuação do meia contra o São Paulo.

Técnico do Vasco, Fernando Diniz rasgou elogios a Philippe Coutinho após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbis, nesta quinta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro. O treinador, inclusive, falou sobre a renovação do camisa 11, que tem vínculo até o fim deste mês com o Cruz-Maltino.
– Acredito que as coisas vão andar e ele vai ficar aqui com a gente. É o desejo dele, do Vasco, da torcida, meu. Está só no começo dessa trajetória com a minha presença, tenho muita conexão com o Philippe. Sou um grande admirador, sempre fui, do talento dele. E da pessoa, cada vez mais (à medida) que vou conhecendo. Um jogador do talento dele que tem uma humildade que se equipara – declarou o comandante em entrevista coletiva.
– Acho que tem muito a oferecer à torcida do Vasco e ao futebol brasileiro. Costumo dizer que jogadores como o Philippe são um presente ao futebol brasileiro. Fez uma partida gigante hoje, dia do aniversário, dia dos namorados. Partida simbólica, que acho que não vai esquecer tão cedo – complementou.
Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 13 pontos, saiu da zona de rebaixamento e saltou para a 13ª posição na tabela. Agora, devido à pausa para o Mundial de Clubes, o time só voltará a campo no dia 13 de julho, contra o Botafogo.
Fonte: O Dia