Diniz descarta poupar jogadores antes da Copa do Brasil
De olho na Copa do Brasil, Fernando Diniz descartou a possibilidade de poupar jogadores para o duelo diante do Mirassol.

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Internacional, resultado que garantiu o Vasco na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz já projeta a sequência da temporada. O time ainda enfrenta o Mirassol, na próxima terça-feira, em São Januário, e o Atlético-MG, no dia 7, em Minas Gerais, antes de encarar o Fluminense nas semifinais da Copa do Brasil. Por enquanto, porém, o treinador mantém o foco total no Mirassol.
Para o duelo em São Januário, Diniz praticamente descartou a possibilidade de poupar jogadores:
“Logicamente que queremos manter o bom nível de atuação. Por isso vamos manter o foco e dar continuidade. Não há um plano totalmente elaborado para depois, apenas algo secundário”, afirmou o técnico vascaíno.
A tendência é que o Vasco entre em campo com força máxima diante do Mirassol, em busca de mais uma vitória para embalar de vez na reta final do Brasileirão.
Situação indefinida para enfrentar o Atlético-MG
Se contra o Mirassol o cenário é de time titular, o mesmo ainda não pode ser garantido para o jogo contra o Atlético-MG, na última rodada:
“Para o jogo contra o Atlético Mineiro ainda vamos ver o que fazer. A gente estava preocupado em se livrar contra o Inter. Depois vamos elaborar o que vem pela frente”, completou Diniz.
Agenda do Vasco antes da semifinal
O elenco vascaíno ganhou folga neste sábado e se reapresenta no domingo. A definição da escalação para Vasco x Mirassol, pelo Brasileirão, deve acontecer no treino de segunda-feira, já com o planejamento ajustado pensando na sequência até a semifinal da Copa do Brasil.
Fonte: Gazeta Esportiva