Diniz defende Coutinho e responde a vaias da torcida do Vasco
Diniz fez questão de sair em defesa do elenco, especialmente do meia Coutinho após vaias da torcida em derrota do Vasco.

A derrota do Vasco para o Bahia por 1×0, em São Januário, aumentou a pressão sobre o elenco e a comissão técnica no início do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, a arquibancada manifestou forte insatisfação, com protestos direcionados ao técnico Fernando Diniz e a jogadores como Philippe Coutinho, um dos principais nomes do time.
Na entrevista coletiva, Diniz fez questão de sair em defesa do elenco, especialmente do camisa 10. O treinador destacou a importância de Coutinho para o grupo e classificou o meia como peça diferenciada no elenco cruz-maltino.
– O Coutinho é um presente para o Vasco. É um jogador extremamente diferente, afirmou o comandante.
Apesar do respaldo público aos atletas, Diniz disse compreender a reação dos torcedores após mais um resultado negativo. Ele também elogiou o presidente Pedrinho, reforçando sua confiança na condução do Clube.
– O torcedor está no direito de vaiar, de xingar. Em relação ao Pedrinho, é o presidente, é um cara que faz um bem enorme ao futebol. O que eu tenho que falar sobre o Pedrinho é isso. Sobre a hostilidade da torcida, é normal. O time não ganha, tem que vaiar mesmo, tem que hostilizar, reforçando sua confiança na condução do Clube.
Com o revés, o Vasco entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro, somando apenas um ponto nas três primeiras rodadas. O início instável liga o alerta em São Januário e aumenta a cobrança por uma resposta imediata dentro de campo.
O sujo defendendo o mal lavado. Esse traste desse Coutinho ganha R$ 1.700.000,00 por mês pra fazer essas merdas q ele faz????
ACORDA TORCIDA, esses mercenários, à começar pelo Pedrinho/Felipe/FDiniz, só querem DINHEIRO não estão nenhum pouco preocupado com a torcida. É mentira? tah revoltadinho? Basta ver os resultados apresentados até agora.