Diniz defende Coutinho e responde a vaias da torcida do Vasco

Diniz fez questão de sair em defesa do elenco, especialmente do meia Coutinho após vaias da torcida em derrota do Vasco.

Coutinho em Vasco x Bahia
Coutinho em Vasco x Bahia (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/GazetaPress)

A derrota do Vasco para o Bahia por 1×0, em São Januário, aumentou a pressão sobre o elenco e a comissão técnica no início do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, a arquibancada manifestou forte insatisfação, com protestos direcionados ao técnico Fernando Diniz e a jogadores como Philippe Coutinho, um dos principais nomes do time.

Na entrevista coletiva, Diniz fez questão de sair em defesa do elenco, especialmente do camisa 10. O treinador destacou a importância de Coutinho para o grupo e classificou o meia como peça diferenciada no elenco cruz-maltino.

– O Coutinho é um presente para o Vasco. É um jogador extremamente diferente, afirmou o comandante.

Apesar do respaldo público aos atletas, Diniz disse compreender a reação dos torcedores após mais um resultado negativo. Ele também elogiou o presidente Pedrinho, reforçando sua confiança na condução do Clube.

– O torcedor está no direito de vaiar, de xingar. Em relação ao Pedrinho, é o presidente, é um cara que faz um bem enorme ao futebol. O que eu tenho que falar sobre o Pedrinho é isso. Sobre a hostilidade da torcida, é normal. O time não ganha, tem que vaiar mesmo, tem que hostilizar, reforçando sua confiança na condução do Clube.

Com o revés, o Vasco entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro, somando apenas um ponto nas três primeiras rodadas. O início instável liga o alerta em São Januário e aumenta a cobrança por uma resposta imediata dentro de campo.

1 comentário
  • Responder

    O sujo defendendo o mal lavado. Esse traste desse Coutinho ganha R$ 1.700.000,00 por mês pra fazer essas merdas q ele faz????
    ACORDA TORCIDA, esses mercenários, à começar pelo Pedrinho/Felipe/FDiniz, só querem DINHEIRO não estão nenhum pouco preocupado com a torcida. É mentira? tah revoltadinho? Basta ver os resultados apresentados até agora.

Comente

Veja também
Ceni destaca dificuldade de jogar em São Januário após vitória

Treinador do Bahia, Rogério Ceni valorizou os três pontos conquistados diante do Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Vasco baixa folha salarial mesmo com reforços; veja quem chega e que sai

Vasco da Gama se movimentou no mercado para reforçar o elenco e negociou diversos jogadores para diminuir os gastos.

Diniz fica na bronca com pergunta de repórter após derrota para a Bahia

Vaiado pela torcida do Vasco da Gama depois de mais uma derrota no Brasileiro, Fernando Diniz ficou irritado na entrevista coletiva.

Vasco falha além das finalizações e amplia sequência negativa no Brasileiro

Vasco da Gama chega à terceira rodada do Campeonato Brasileiro com sem saber o que é vencer e dentro da zona de rebaixamento.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Bahia; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama e lamentou a derrota para o Bahia, em São Januário.

Jogadores do Vasco também viram alvos da torcida após derrota no Brasileiro

Vasco da Gama perdeu a segunda partida no Campeonato Brasileiro e torcedores foram à loucura com o resultado.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Bahia

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Bahia nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Vasco segue sem vencer no Brasileiro e entra no Z4

Com o novo tropeço, o Vasco chegou à terceira derrota consecutiva neste Brasileiro e entrou na zona de rebaixamento.

Torcida do Vasco se revolta e cobra Diniz após derrota para o Bahia

Treinador do Vasco da Gama foi mais uma vez muito hostilizado depois de perder a segunda partida em três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Coutinho é criticado após chances perdidas em Vasco x Bahia

Após chances desperdiçadas no confronto entre Vasco da Gama x Bahia, Philippe Coutinho é criticado pela torcida; veja reações.