Diniz comenta revolta de Vegetti ao ser substituído em derrota do Vasco
Vegetti ficou revoltado ao deixar o campo na derrota do Vasco da Gama para o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileiro.

Após a derrota de 5×0 para o Atlético-MG, na tarde deste domingo (7), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz falou sobre a indignação do atacante Vegetti ao ser substituído na partida.
O camisa 99 do Cruzmaltino saiu aos 35 minutos do primeiro tempo para a entrada do lateral Leandrinho. A substituição aconteceu poucos minutos depois do segundo gol do Atlético e da expulsão de Hugo Moura.
Veggetti saiu de campo reclamando bastante. Ao sentar no banco de reservas, o atacante arremessou as chuteiras e manteve um semblante irritado.
— Não aconteceu nada, ele pode ter ficado nervoso por ter saído, por ter tido jogador expulso. Tem alguns motivos. Já conversei com ele e está tudo resolvido, não tem nada. Ele era opção para sair. Nesse jogo não tinha muito sentido deixar ele. É um jogador que é uma opção clara de entrar ou de jogar na Copa do Brasil. Eu não ia expor o Vegetti nesse jogo, com um jogador a menos, onde a gente ia precisar recuar o time, marcar muito e explorar a velocidade. Não tinha muito sentido, essa era a minha visão. E ele entendeu isso perfeitamente.
Com 45 pontos, o Vasco encerrou sua participação no Brasileiro na 14ª colocação. Na próxima quinta-feira (11), o Gigante da Colina enfrenta o Fluminense, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.