Diniz coloca ponto final em polêmica sobre Vegetti
O técnico Fernando Diniz destacou o quanto Vegetti trabalha e que mereceu o gol que fez diante do Fluminense.

Qualquer polêmica que poderia envolver Pablo Vegetti com o técnico do Vasco, Fernando Diniz, foi encerrada pelo técnico. O camisa 99 saiu do banco de reservas e garantiu a vitória sobre o Fluminense com um gol no último minuto.
O Pirata se envolveu em uma polêmica na goleada sofrida para o Atlético. Ao ser substituído, deixou o campo muito irritado. Nada que não esteja resolvido entre o capitão do time e o treinador.
“É uma coisa natural. Tenho uma relação muito próxima com ele. Um dos jogadores mais importantes da história recente. Ele sempre foi importante para salvar do rebaixamento em 2023. E uma pessoa que confio muito como jogador e pessoa. Teve um momento de irritação. Conversamos no jogo mesmo, não foi nada direcionado a mim. Ele saiu irritado. Tudo resolvido. Se não estivesse, não teria nem entrado no jogo”, decretou.
O técnico ainda fez questão de ressaltar a importância do atacante argentino para todo o elenco do Vasco e seus gols marcados.
“Ele personifica bastante o Vasco. Além de ser um grande artilheiro. Não joga porque veste a camisa e tem carisma, joga porque é artilheiro. Minha relação com ele é ótima. Sempre foi ótima. Mesmo jogando menos, nossa relação é próxima. Ele é muito dedicado. Esse gol foi um merecimento muito grande de tanto que ele trabalha. É um cara fundamental’, comentou.
O Vasco precisa de um empate ou uma vitória para chegar à final da Copa do Brasil, no domingo (14), às 20h30 (de Brasília), novamente no Maracanã. Vitória simples do Fluminense leva o duelo para os pênaltis. Para o Tricolor passar, é necessário vencer por dois ou mais gols de diferença.
Fonte: Itatiaia