Diniz avalia possibilidade do Vasco jogar no Maracanã no futuro
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comentou sobre a chance do Clube mandar mais jogos no Maracanã com a reforma de São Januário.

O Vasco pode fechar o ano de 2025 com a conquista da Copa do Brasil no Maracanã. O estádio, hoje sob a tutela de Flamengo e Fluminense, é pedido pelos torcedores para se tornar a casa do Cruzmaltino. No ano que vem, São Januário entrará em reforma e a equipe precisará de uma casa nova.
No domingo (21), o Cruzmaltino pode levantar a taça com uma simples vitória sobre o Corinthians na grande decisão do torneio nacional. E Fernando Diniz opinou em transformar o Maior do Mundo na casa para os vascaínos.
“Acho que o Maracanã não tem possibilidade de receber três times. Se pudéssemos jogar, seria um sonho para todo mundo. Particularmente, gosto do Maracanã. Acho que o gramado, desde que passei pelo Fluminense em 2019, em que acompanhei mais de perto o Maracanã até hoje, vive seu melhor momento. O Maracanã é muito bom para jogar. Se a gente pudesse jogar no Maracanã com mais frequência, seria muito bom com a reforma de São Januário, mas não sei se isso é possível”, comentou o técnico.
Inicialmente, o Vasco fechou acordo com o Botafogo e quando a Colina Histórica entrar em reforma, a casa do Cruzmaltino por três anos será o Estádio Nilton Santos.
Vasco e Corinthians definem a Copa do Brasil no domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Itatiaia