Diniz analisa momento do Vasco e valoriza trabalho interno do Clube
O técnico Fernando Diniz ressaltou a importância da persistência e do trabalho realizado no Vasco da Gama, após momento do Clube.

Fernando Diniz fez uma análise sobre o momento do Vasco na temporada. O Cruz-Maltino iniciou a semana com um empate diante do Flamengo, venceu o Bahia na quarta-feira (24) e, neste sábado (27), bateu o Cruzeiro por 2 a 0. Além disso, recentemente, o time avançou à semifinal da Copa do Brasil. O técnico ressaltou a importância da persistência e do trabalho. Além disso, valorizou os funcionários que estão no clube.
“Eu acho que isso é fruto de persistência e de um bom trabalho. Quando os resultados não acontecem e o time tem performance, às vezes tem uma histeria externa de que está tudo errado. Se calha em um momento desse de jogar mal e perder, aí parece que está tudo errado. Acho que a gente foi construindo e continua construindo muita coisa no Vasco. E com o trabalho de muita gente. O Vasco tem um material humano que certamente é um dos melhores do Brasil”.
“Parte médica, fisiologia, massagistas, nutrição, cozinheiro. É uma comunidade que trabalha de maneira diferente. Esse é o maior patrimônio do Vasco hoje interno. Eu tenho experiência no futebol de muitos anos como jogador e treinador, e é um ambiente diferente e de pessoas muito capazes. O futebol não se limita ao treinador e ao jogador”.
Com o resultado, o Vasco chegou aos 30 pontos e saltou para a décima posição. Já o Cruzeiro, que tinha a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, segue com 50 e aparece em segundo.
Agora, a equipe de Fernando Diniz volta as atenções para o Palmeiras. O Cruz-Maltino encara o Alviverde na próxima quarta-feira (1ª), às 19h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Fonte: O Dia