Diniz adotou tom elevado para incentivar os jogadores do Vasco na vitória sobre o Goiás

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, estava bastante pilhado durante a preleção com os jogadores no vestiário.

Fernando Diniz no vestiário antes do jogo contra o Goiás
Fernando Diniz no vestiário antes do jogo contra o Goiás

Não é segredo que Fernando Diniz, embora seja formado em psicologia, não é lá dos mais pacientes. O técnico do Vasco da Gama é enérgico durante as partidas e não é diferente no vestiário, o que ficou evidente nas imagens dos bastidores da vitória sobre o Goiás.

O registrado da Vasco TV do vestiário antes do confronto mostrou Fernando Diniz incentivando o elenco vascaíno em tom elevado, com gritos, citando a presença da torcida em São Januário e pedindo entrega durante os 90 minutos. O técnico ainda chegou a dizer que a equipe ‘comeria o Esmeraldino.

– Nós vamos empurrar a torcida do mesmo jeito que ela nos empurra. Nós vamos correr para c…. E dar a vida. Vocês vão entrar lá e comer o Goiás. Não é para ter disputa, uma nossa. É todas nossa. Todas nossa. Todas nossa.

Outro que falou ainda no vestiário foi Caio Lopes, que ficou como opção no banco de reservas na partida. Assim como o comandante, o volante ressaltou a presença da torcida na Colina Histórica, apontando que apoiariam a cada jogada. Ele ainda elogiou a equipe e citou que o time ‘amassaria’ o adversário em campo.

– Agora é botar lá dentro. A torcida vai inflamar, aproveita um escanteio, um chute. A torcida vai vir junto. Confiança. A gente é bom para c…, acredita nisso. Vamos amassar o Goiás.

O vídeo com os bastidores completo foi publicado mais cedo. Empurrado por sua torcida, o Gigante conseguiu colocar em prática o que foi pedido e venceu o Goiás por 2×0. Com o resultado, o Vasco subiu para sétimo na tabela, com 40 pontos, e voltou à luta pelo G4, o que, há pouco tempo, estava distante.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.