Diniz admite preocupação com Z4, mas mantém confiança na reação do Vasco
Fernando Diniz revelou o incômodo com a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro, mas confia na recuperação do time.

Após o empate com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz revelou o incômodo com a situação do Vasco na tabela. Apesar disso, avaliou positivamente as últimas atuações do time e garantiu que as vitórias vão aparecer.
Para o treinador, o Vasco poderia ter vencido o jogo, mas ter sofrido um gol no início condicionou a partida. Mesmo assim, seus comandados souberam reagir e ficaram no detalhe para triunfar em casa.
— A equipe fez uma boa partida, infelizmente tomamos um gol com menos um minuto. Mas aquela coisa, o time não reage e depois de sofrer, reagiu bem. Empatamos e podíamos ter virado no primeiro tempo. Depois tivemos mais umas três chances de fazer o segundo gol no segundo tempo. E depois faltando uns 15 minutos, o time deu uma baixada, cansou mesmo, porque jogamos na quinta-feira um jogo decisivo aqui na Copa do Brasil. Acabou sendo um jogo que poderíamos ter administrado melhor no segundo tempo, mas perdemos concentração, o jogo ficou um pouco tenso e acabou repercutindo nesse jogo (contra o Atlético-MG). Se não, teria feito trocas mais cedo contra o CSA e preservado alguns jogadores para estarem mais inteiros hoje. Mas a equipe produziu para vencer o jogo e infelizmente não conseguiu vencer — declarou Diniz.
Com os resultados da rodada, o Cruz-Maltino foi para 17º, com 16 pontos e 17 jogos (dois a menos). O próxmio adversário no Brasileirão é o Santos, no domingo (17), na Vila Belmiro.
— O incômodo é igual ao do torcedor. Incomoda demais e preocupa, lógico. Hoje o Vasco tem que sair da zona de rebaixamento. O que dá confiança é que o time consegue produzir sob situações adversas e uma hora a bola vai entrar. Depois que a gente voltou, quase todo jogo que a gente empatou era para ter vencido, então era para termos outra pontuação. Então o que anima é que a equipe aprende cada vez mais a se superar, a produzir, e acredito que a nossa bola vai passar a entrar e vamos vencer os jogos.
Fonte: Lance!
51 pontos disputados conseguiu somente 16.
Se continuar assim vamos passar nova vergonha indo pra segundona.