Dinamite sobre o Maracanã: “pena que eu não vou poder jogar nele”

Dinamite disse que tinha muito orgulho de jogar no estádio e lamentou não poder repetir suas atuações.

Depois de Zagallo e Zico, os operários das obras de reforma do Maracanã receberam mais uma grande personalidade do futebol brasileiro para uma conversa: Roberto Dinamite. Maior ídolo da história do Vasco e atual presidente do clube, ele participou nesta terça-feira do evento “Café com o Líder”, promovido pelo Consórcio Rio 2014. De volta ao local de grandes emoções, o ex-atacante disse que tinha muito orgulho de jogar no estádio e lamentou não poder repetir suas atuações.

– O Maracanã está vivo dentro de cada um de nós, por isso, peço a vocês que façam o melhor. Eu tive muito orgulho de jogar no campo do Maracanã e espero que vocês tenham orgulho de dar o suor em prol dele. Tenho a certeza de que o estádio ficará excelente, pena que eu não vou poder jogar nele – brincou.

Após o encontro com os operários, Roberto Dinamite, juntamente com os gerentes Wilson Busanello e Carlos Zaeyen, foi conferir de perto como está o andamento das obras do local da final da Copa do Mundo de 2014.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile