Dinamite se despede de Erasmo Carlos: ‘Você marcou a minha vida’

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, publicou um texto de despedida destinado a Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira.

Roberto Dinamite ao lado de Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Roberto Dinamite ao lado de Erasmo Carlos e Roberto Carlos

Esta terça-feira (22) é um dia muito triste para a música brasileira. Erasmo Carlos, um dos nomes da Jovem Guarda, músico e compositor de sucesso, faleceu aos 81 anos, no Rio de Janeiro. O artista também era um ilustre torcedor do Vasco da Gama, assim como Roberto Carlos.

O “Tremendão” vai deixar saudade em muitos fãs, um em especial ligado ao Gigante, caso de Roberto Dinamite. Em postagem no Instagram, o grande ídolo se despediu e destacou o legado deixado pelo músico. O ex-atacante também destacou a relação de amizade que construíram.

– O meu amigo Erasmo Carlos grande vascaíno se foi hoje, mas fica sua marca suas lindas canções e seu jeito meigo e carinhoso de ser. Obrigado por ser meu amigo você marcou minha vida Te amo! – postou Dinamite.

Erasmo Carlos estava internado no Hospital Barra D’Or, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a morte foi causada por um quadro de infecção generalizada. A origem é compatível com os problemas de saúde que levaram o cantor a ser internado. No mês passado, ele realizou exames para tratar uma síndrome edemigênica, que ocorre em caso de excesso de líquido no organismo.

Mais sobre:Roberto Dinamite
Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile