Dinamite relembra rusgas com Eurico: ‘Comecei a andar com seguranças’
Roberto Dinamite relembrou rusgas com Eurico Miranda, no período em que eram opositores políticos no Vasco da Gama.
O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, foi entrevistado pelo programa Os Canalhas, e relembrou a época em que presidiu o Clube.
O ex-dirigente lembrou rusgas com Eurico Miranda, citando episódios marcantes neste período de oposição ao mais lendário político do Vasco.
Segundo Roberto Dinamite, ele chegou a andar com seguranças, apesar de Eurico não ter levantado a voz diretamente para ele.
– Comigo diretamente o Eurico nunca levantou a voz contra mim, mas eu comecei a andar com seguranças também dentro do Vasco. Eu tive que começar a andar com essas pessoas que me pudessem dar, nem tranquilidade, mas para evitar outras coisa.
O grande ídolo do Vasco também relembrou que foi expulso de uma tribuna de honra por ordem de Eurico Miranda durante um jogo.
– Entrei na tribuna, eu e meu filho, e aí aquela coisa interna dentro do clube. Alguém informou para o Eurico, eu vi que o rapaz que toma conta da tribuna foi lá na sala do Eurico, eu vi ele indo para lá mas não imaginei que fosse isso, mas ele ou na sala e quando voltou o segundo tempo, ele retornou lá da sala do Eurico e me chamou, pediu para que eu me retirasse da tribuna, eu e meu filho saíssemos da tribuna de honra com uma ordem do presidente. Eu fui pego de surpresa porque, independente das diferenças, eu sempre o tratei com respeito.
Dinamite também ressaltou que se arrepende de ter feito seu segundo mandato como presidente do Clube, mesmo considerando sua administração como positiva.
– Quando você tem as pessoas como falei naquele primeiro momento se me arrependo de alguma coisa foi não ter saído logo no primeiro mandato, porque quando veio o segundo se tentou continuar com esse processo de tentar enxugar e que muitas vezes as pessoas querem ter a carteira, querem ser vice-presidente e a coisa não vai como se deseja.
Apesar do sucesso de Roberto Dinamite com a camisa do Gigante da Colina, ele não conseguiu ter o mesmo desempenho como presidente, vivendo dificuldades como opositor de Eurico Miranda.