Dinamite exalta encontro com Luva de Pedreiro em São Januário; confira

O Vasco da Gama promoveu uma visita de Iran Ferreira à Colina Histórica nesta quarta (23), e Roberto Dinamite marcou presença.

Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro, com sua mãe e Roberto Dinamite em São Januário
Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro, com sua mãe e Roberto Dinamite em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite esteve nesta quarta-feira (23) em São Januário para se encontrar com Iran Ferreira, o popular ”Luva de Pedreiro”, torcedor cruzmaltino que viralizou na internet ao marcar golaços em um campo de várzea no interior da Bahia.

Por meio de suas redes sociais, Dinamite fez questão de destacar o encontro e desejou sucesso a Iran, inclusive fazendo menção a um dos principais bordões do rapaz.

– Foi um prazer recepcionar o Iran na Colina Histórica. Feliz por conhecer de perto a história do filho do Seu Vadinho, que plantou a semente vascaína na família. RECEBA todo o sucesso do mundo – disse o eterno camisa 10.

Confira

Quem é

Aos 20 anos, Iran Ferreira vive em Quijingue, no interior da Bahia. Por lá, desde o ano passado, tem chamado a atenção na internet ao publicar em suas redes sociais vídeos de gols muito bonitos marcados num campo de várzea local.

Paralelamente, sempre que isso acontece, o ”Luva de Pedreiro”, como é mais conhecido, comemora euforicamente proferindo a palavra ”receba” e se autointitulando como o ”melhor jogador do mundo”.

1 comentário
  • Responder

    COMO SEMPRE CAVANDO UMA BOQUINHA

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile