Dinamite afirma que Barbosa, Edmundo e Ademir também mereciam estátua em SJ
O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, apontou outras três figuras marcantes da história do Clube que poderiam receber a homenagem.
Roberto Dinamite foi o convidado, desta semana, do episódio #31 do Podcast Legal, do ge. Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona receberam o maior ídolo da história do Vasco para um bate papo de quase 1h20.
Durante a entrevista, o ex-jogador revelou que foi surpreendido com tantas homenagens que o clube preparou para ele durante a inauguração de sua estátua em São Januário. Além disso, citou três nomes que também poderiam ganhar um monumento no estádio.
– Muitos jogadores também mereciam estar dentro desse processo. Jogadores de outras gerações, como Barbosa e Ademir Menezes. Dessa geração mais recente, um jogador que tem a cara do Vasco é o Edmundo. Eu gosto dele. Tanta gente poderia ser homenageada junto comigo que se ficar falando nomes posso ser injusto – elogiou Dinamite.
Lédio Carmona e Luiz Carlos Jr. concordaram com as escolhas de Dinamite.
– Os três nomes que você citou são bem legais – elogiou Lédio.
– Barbosa foi um goleiraço da história do futebol brasileiro, um injustiçado depois da Copa de 1950. O Ademir Menezes é um nome histórico do futebol brasileiro, de uma época que não tínhamos vídeos. Temos as crônicas e as histórias. E o Edmundo. São boas escolhas – concordou Luiz Carlos.
Durante a participação no Podcast Legal, Roberto Dinamite recordou momentos marcantes de sua trajetória no Vasco, falou sobre a passagem como presidente do clube entre 2008 e 2014, agradeceu às homenagens, abordou a SAF e também falou sobre seleção brasileira e de seu tratamento contra o câncer.
Fonte: Globo Esporte
Merece até uma desse presidente bosta, Por isso q tamos nessa merda , o clube só se preocupa com passado.
agora são Januário viro museu vive so de passado