Dinamite afirma à imprensa italiana que não venderá Dedé

“Não, aqui ele está bem. Dede não tem preço, se eu receber uma oferta eu direi que não. Ao menos que seja indispensável” disse Roberto Dinamite.

Em entrevista ao site Tutto Mercato Web, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, voltou a negar uma possível transferência do zagueiro Dedé para a Europa.

“Dedé é um jogador de Vasco da Gama e assim permanecerá por pelo menos mais um ano. Se fala muito, quase infinitamente sobre isso, mas o menino fica aqui. Eu sou o presidente do Vasco e eu que decido”, declarou.

Quando perguntado o motivo dele ficar no Brasil, Dinamite declarou:

“Dede vale muito, mas eu não tenho necessidade de vendê-lo. Nós temos dinheiro, nosso clube está bem financeiramente. Se tivéssemos uma oferta que indispensável eu poderia falar isso. Mas o Dedé tem uma contrato até 2014, porque ele deveria ir?”.

O jornalista, então, declarou que Dedé poderia ser transferido para melhorar sua carreira. Dinamite respondeu:

“Não, aqui ele está bem. Dede não tem preço, se eu receber uma oferta eu direi que não. Ao menos que seja indispensável”, finalizou.

super vasco

Comente

Veja também
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Reforma de São Januário deve ter poucas mudanças; veja novas imagens

Projeto alternativo para revitalização de São Januário foi deixado de lado e a expectativa é de que a obra contemple alterações sutis.

Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Sair da versão mobile