Dinamite acredita que juninho ficará no Vasco

Segundo o mandatário cruzmaltino, o ‘Reizinho da Colina’ deverá permanecer no mínimo até o final da atual temporada.

Apesar de ter ido ao Maracanã na manhã desta segunda-feira (04/06) para o lançamento do movimento ‘Os Cariocas’, que visa fortalecer a marca dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, o presidente Roberto Dinamite não teve como deixar de falar do atual momento do Vasco. Dentre os temas debatidos durante a entrevista coletiva estava a renovação de contrato do meio-campo Juninho Pernambucano.

Segundo o mandatário cruzmaltino, o ‘Reizinho da Colina’ deverá permanecer no mínimo até o final da atual temporada. Para Dinamite, o camisa 8 ainda tem bola para jogar por muito tempo:

– Não tem que haver preocupação em relação ao Juninho. O Juninho é uma pessoa centrada e um profissional realmente fantástico. Nós acreditamos que ele vá permanecer no Vasco até o final do ano, mas é uma decisão muito mais dele do que propriamente do Vasco. É claro que ele pode jogar facilmente até o final do próximo ano, mas optou por conversar uma renovação até o final do ano e nós atendemos. Acredito que tudo vai acontecer da melhor maneira possível, pois ele hoje ainda é muito importante para o Vasco. Não tem nada de difícil, vocês (imprensa) que criam uma situação de dificuldade. Existe um diálogo com o Juninho, com os outros jogadores que estão em fim de contrato, como o Eder Luis, para a permanência até o final do ano – declarou o presidente cruzmaltino à Super Rádio Brasil.

Juninho tem contrato com o Vasco até o início de julho e declarou recentemente que pretende permanecer no Gigante da Colina até o final do ano.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile