Diego Souza diz que torcida vai ter força para apoiar o time no Brasil

O meia Diego Souza: "O torcedor ficou triste com a eliminação na Libertadores, mas vai ter força para nos apoiar no Brasileiro".

Acostumado à sequência de partidas de Campeonato Carioca, Libertadores e Brasileirão, o Vasco terá uma inédita pausa em 2012. Depois da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, neste sábado, a equipe voltará a campo para jogar daqui a dez dias. Assim, os jogadores terão folga até a próxima quarta-feira, quando se reapresentam.

O próximo compromisso do Vasco é no dia 6 de junho, contra o Naútico, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro. O elenco se reapresenta na próxima quarta-feira para um treinamento físico na praia.

– O torcedor ficou triste com a eliminação na Libertadores, mas vai ter força para nos apoiar no Brasileiro. O resultado precisa ser sempre o de vitória, é importante para dar sequência na competição. Agora temos dez dias para nos preparar bem e seguir no topo da tabela – afirmou Diego Souza.

Depois da partida contra a Portuguesa, os jogadores do Vasco foram liberados para a folga. O clube dispónibilizou seu ônibus para retornar ao Rio de Janeiro logo após o jogo. No entanto, alguns jogadores permanecerão em São Paulo, onde têm família. Outros devem voltar ao Rio de avião neste domingo, utilizando a cota de passagens aéreas que o clube recebe da CBF para as viagens do Brasileirão.

A próxima semana poderá ser de novidades para o Vasco, já que existe a expectativa de Dedé voltar a treinar no campo. O zagueiro não joga desde 3 de abril por causa de um edema ósseo na perna esquerda. O lateral-esquerdo Thiago Feltri (estiramento na coxa esquerda) e o volante Eduardo Costa (dor na coxa direita) são outros atletas em recuperação.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile