Diego Souza descarta dizer que Vasco é favorito

Diego acredita que o primeiro título do Vasco na Copa do Brasil, em junho, servirá de inspiração nesta reta final do Brasileirão.

Diego Souza já marcou dez gols pelo Vasco no Brasileirão 2011 e tem sido apontado como um dos principais responsáveis por levar o Cruz-maltino à atual liderança do campeonato. Apesar disso, o meio-campo, eleito “O Cara do É Gol!!!” desta semana, prefere não apontar um time favorito ao caneco e ressalta que o Time da Colina ainda tem pela frente três clássicos cariocas, contra o Botafogo, Fluminense, e Flamengo, adversário na última rodada.

– Tem sete ou oito equipes brigando por esse título. O campeonato está muito disputado, ainda mais para o Vasco, que tem três clássicos ainda pela frente. O título está em aberto, quem errar menos vai gritar campeão – disse o meia.

Diego Souza acredita que o primeiro título do Vasco na Copa do Brasil, em junho, servirá de inspiração nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Para o meia, que já foi campeão carioca com o Fluminense, gaúcho com o Grêmio e paulista com o Palmeiras, sua primeira conquista com o Cruz-maltino foi o mais marcante da carreira.

– Sem dúvida com o Vasco na Copa do Brasil, foi fantástico, por tudo que o Vasco passou nesse início de ano, ter ganho essa Copa foi fantástico, ainda mais por ter sido inédito – afirmou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h10m (de Brasília), contra o Aurora-BOL, em São Januário , pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o time enfrenta o São Paulo, no domingo, às 16h, no mesmo estádio.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.