Diego Souza se diz feliz no Vasco

Chamado de louco por acertar com o Vasco, Diego Souza autor de um dos gols revelou que estar feliz na Colina.

Por Anderson Montalvão

Após o jogo que o Vasco venceu o Avaí e se classificou para a final da Copa do Brasil, Diego Souza autor de um dos gols revelou que estar feliz jogando no Vasco e disse que o chamaram de maluco por acertar com o time da Colina.

“O mais importante é que a cabeça está boa e eu estou feliz. Tenho a minha família, meu filho, meus pais, meus irmãos…tudo favorecendo para que tudo deu certo. Quando eu aceitei vir para o Vasco a situação não era boa e muitos falavam que eu era maluco por ter aceitado vir jogar aqui, mas só que eu sabia que havia chegado um treinador fantástico e que tinha um grupo fantástico. As chegadas do Alecsandro e do Leandro deram mais experiência. O Felipe, jogando numa função que não é a dele, mas se adaptou e está jogando muito. A equipe tem crescido bastante e tem tudo para se tornar campeão da Copa do Brasil. Mas também tem o Coritiba, que também está jogando um futebol alegre e bonito. É mais uma pedreira e temos que nos preparar”.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Sair da versão mobile