Diego Souza sai tranquilo de reunião: “Tenho que fazer muitos gols dom

O meia Diego Souza saiu da reunião por volta de 16h20, não falou muita coisa, mas garantiu que ainda não tem nada resolvido.

Duas horas. Foi este tempo que o meia Diego Souza ficou reunido com o seu pai, Marco Aurélio, o empresário Eduardo Uram e os dirigentes vascaínos, na presidência do clube, para definir o seu futuro. Participaram da conversa desta sexta-feira o presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino e o diretor executivo, Daniel Freitas. Por volta de 16h20, o atleta saiu da sala da presidência, acompanhado de seu pai e de Uram, que detém parte dos seus direitos econômicos, e não falou muita coisa, mas garantiu que ainda não tem nada resolvido. Os dirigentes continuaram reunidos.

“Não posso falar nada. O que eu posso dizer é que eu tenho que fazer muitos gols no domingo. Ainda não tem nada resolvido”, finalizou Diego Souza.

Durante esta semana, Dinamite confirmou a existência de proposta do Al Ahli, da Arábia Saudita, pelo camisa 10 vascaíno. O dirigente admitiu que dificilmente o Vasco cobriria a oferta, já que é milionária para o jogador: o meia pode ganhar até 50% a mais do que o seu salário atual.

Domingo, o grupo tem um compromisso pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 16h. O técnico Cristóvão Borges pretende utilizar Diego Souza no time principal. O jogador treinou durante a semana, formando a dupla de ataque com o camisa 9 Alecsandro.

super esportes

Comente

Veja também
Bruno Lopes em Vasco x Flamengo
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (22)
Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos é destaque do Vasco no NBB
Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.