Diego Souza reergue carreira no Vasco
No Vasco, Diego Souza conseguiu reerguer sua própria carreira depois de momentos complicados.
O meia Diego Souza era um dos mais empolgados na comemoração do título do Vasco na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira. Afinal, além da importância do troféu para o clube, o jogador conseguiu reerguer sua própria carreira depois de momentos complicados no Palmeiras e no Atlético-MG.
“Conseguimos um fato brilhante para a carreira de todos e para a minha, por tudo o que aconteceu em 2010. Consegui conquistar um título como um jogador importante para a equipe”, vibrou.
No ano passado, o meia deixou o Palmeiras por baixo, após se desgastar com a torcida do clube. Apesar de ter sido contratado pelo Atlético-MG com status de ídolo, não conseguiu se firmar no Galo.
Com isso, Diego Souza se transferiu para o Vasco recentemente com a missão de ajudar o clube carioca a se recuperar. Antes da chegada do reforço, o time havia amargado o pior início de temporada de sua história, com quatro derrotas consecutivas.
“Estou bastante feliz por tudo que o grupo passou. Tivemos um momento difícil neste ano, mas demos uma volta por cima, coroada com o título que coloca o Vasco à frente de muitas equipes, porque já está na Libertadores”, acrescentou.
Formado nas categorias de base do Fluminense e também com passagem pelo Flamengo, o jogador não tinha uma forma melhor de coroar seu retorno ao futebol carioca.
“Para mim, foi fantástico. Chegar ao Rio de Janeiro, onde moro e nasci, jogar em uma equipe como Vasco, que não vencia há tanto tempo, e entrar para a história do clube”, concluiu.
O Vasco ergueu o troféu no Couto Pereira mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, pois foi beneficiado pelo critério de desempate.
Fonte: super esportes