Diego Souza quer voltar à seleção Brasileira

Diego Souza "Quero voltar a jogar bola, voltar à seleção brasileira e não posso deixar o tempo passar".

O meia Diego Souza fez sua melhor partida com a camisa do Vasco no triunfo por 2 a 0 diante do Avaí, na noite desta quarta-feira (25), na Ressacada, que classificou o time para a decisão da Copa do Brasil. A atuação fez o jogador refletir sobre a carreira.

Autor de um belo gol, ao dar sutil toque por cima do goleiro, e de lindas arrancadas e dribles, o jogador reconheceu que precisava dar a volta por cima no Cruzmaltino e acredita que deu o primeiro passo.

– Temos jogadores novos que querem crescer na carreira e outros que querem almejar coisa grande. Sou um deles. Quero voltar a jogar bola, voltar à seleção brasileira e não posso deixar o tempo passar.

Diego Souza fala com propriedade, já que veio ao Vasco no começo do ano após passagem apagada pelo Atlético-MG. Irregular em algumas partidas, brilhou comandando o time rumo à classificação para a decisão.

– Não acabou nada ainda e não temos o que comemorar, mas o Vasco hoje se portou como time grande, com atitude, e tem de ser assim sempre.

O meia Felipe é outro que tem reencontrado o bom futebol, comandando o meio-campo do Vasco e formando ótima dupla na armação com Diego Souza. Para o experiente jogador, o time está conseguindo se impor na hora certa.

– É uma enorme satisfação essa classificação para a final. Trabalhamos seis meses sério. No Estadual infelizmente não deu, mas mostramos muita personalidade contra o Avaí. Agora o mais importante é respeitar o Coritiba, nosso adversário da decisão.

Vasco e Coritiba começam a decidir o torneio na próxima quarta-feira (1º). A CBF definirá, em sorteio nesta quinta-feira (26), o mando de campo dos dois confrontos.

Fonte: r7

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.

Sair da versão mobile