Diego Souza quase não enfretava o Friburguense

Diego Souza, contudo, quase ficou de fora da partida por causa de uma febre, como confidenciou Dedé.

Diego Souza teve uma semana inesquecível. Sua filha nasceu na última quarta-feira (01) e o meia ainda ajudou o Vascão a conseguir mais uma vitória no Campeonato Carioca e seguir 100% na competição. O camisa 10 marcou os dois gols vascaínos no triunfo por 2 a 0 diante do Friburguense, neste domingo (05), na primeira partida em 2012 na Colina Histórica, São Januário. O jogador, contudo, quase ficou de fora da partida por causa de uma febre, como confidenciou Dedé para depois enaltecer o companheiro e o grupo do Trem Bala.

– Nos portamos muito bem contra o bom time do Friburguense. Fomos muito inteligentes. Méritos para o Diego que fez dois gols depois de três dias de febre. O grupo está forte, está unido, está querendo. Quero parabenizar o Diego pelos gols e por aguentar até o fim – afirmou o Mito da Colina.

O Cruz-Maltino agora se prepara para a sua estreia na Copa Libertadores diante do Nacional (URU), nesta quarta-feira (08), às 22h, em São Januário.

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile