Diego Souza prevê jogo duro e arriscar placar de Vasco x Palmeiras
Diego Souza cobrou uma postura mais aguerrida dos jogadores do Vasco da Gama para o duelo contra o Palmeiras.

Vasco x Palmeiras se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Brasileirão. Diego Souza, que vestiu a camisa das duas equipes, não esconde que sua torcida é por uma vitória dos cariocas, mas reconhece que o desafio será dos mais complicados.
Temendo mais um ano difícil pela frente, o ex-meia cobrou uma postura mais aguerrida dos jogadores para superar o forte time comandado por Abel Ferreira.
“Vamos, gente… Precisamos reagir. Eu estou torcendo, sofrendo, não sei mais o que fazer. Se eu preciso parar de ver o jogo, rezar um pouco mais. Não está passando segurança para a torcida. Eu vou torcer para o Vasco”, disparou Diego Souza.
“Para mim, o Vasco vai ganhar, vai ganhar de 2 a 1, mas é um jogo duríssimo”, alertou.
Com sete pontos somados em seis partidas, o Gigante da Colina aparece em 12º lugar, sendo apenas um de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na rodada passada, perdeu para o Cruzeiro, resultado este que determinou a queda do técnico Fábio Carille.
Citado por Diego Souza, Vasco vende mando
O estádio Mané Garrincha, em Brasília, vai receber o jogo entre Vasco e Palmeiras. Apesar da forte presença de vascaínos na capital federal, muitos torcedores preferiam que o duelo acontecesse em São Januário.
Sem vencer há cinco partidas, o Cruz-Maltino novamente será comandado pelo interino Felipe. Nesta semana, o clube admitiu ter conversas com Fernando Diniz, mas sem ainda uma definição.
A provável escalação do Vasco para encarar o Verdão tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Mateus Carvalho), Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Fonte: Torcedores.com