Diego Souza “o adversário foi melhor”

Diego Souza não foi, contra o Universitário, o jogador que ultimamente vem desequilibrando para o Vasco.

O meia Diego Souza não foi, contra o Universitário, o jogador que ultimamente vem desequilibrando para o Vasco. Na noite desta quarta-feira, em Lima, o time foi derrotado por 2 a 0, o que obrigado o vice-líder do Campeonato Brasileiro a vencer por três gols de diferença dia 9, em São Januário. Sem dar voltas, o camisa 10 analisou a atuação vascaína:

“O adversário foi melhor. Por isso ganharam. Não o que dizer”, disse Diego Souza, evitando fazer previsões sobre o jogo de volta, na próxima semana. Mal terminou a partida, o meia já falava no Brasileiro. “Temos um jogo difícil no domingo. Perdemos aqui, temos chances de virar, mas vamos pensar no Santos”, discursou o jogador, referindo-se ao compromisso diante do craque de Neymar, no fim de semana. Com 58 pontos, o Vasco é o vice-líder da competição nacional.

Há, no entanto, quem ainda esteja com a cabeça na Sul-Americana. O volante Nilton, improvisado na zaga, salvou dois gols em cima da linha. Para o jogador, o futebol apresentado contra o Aurora, da Bolívia, semana passada, é a prova que a classificação à semifinal é possível – depois de perder por 3 a 1 na altitude de Cochabamba, o time goleou o adversário no Rio por 8 a 3.

“Demonstramos nossa força em casa. E tenho certeza que a torcida vai nos apoiar. Nada está perdido”, comentou Nilton. No jogo de volta, o Vasco mandará a campo sua força máxima. Na partida desta noite, apenas três titulares foram escalados: Fernando Prass, Fágner e Diego Souza.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.