Diego Souza não acredita em vaias dos vascaínos após gol perdido

Na quarta-feira, o meia Diego Souza vai reencontrar a torcida do Vasco pelo Brasileiro após o gol perdido contra o Corinthians.

Na quarta-feira, o meia Diego Souza vai reencontrar a torcida do Vasco pelo Brasileiro após o gol perdido contra o Corinthians no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O camisa 10 de São Januário acredita, que assim como para ele, aquele lance faz parte do passado.

— Na minha cabeça já passou, não tive o que fazer. Tentei fazer o melhor, infelizmente a bola não entrou. Precisamos de mais uma vitória e tenho certeza de que o torcedor do Vasco vai vir para apoiar. Não pensei se a torcida vai me vaiar, ser vilão. Nunca pensei nisso — disse o meia.

Apesar de afirmar que não pensa mais no gol perdido, Diego Souza admitiu que viu inúmeras vezes o lance. E como todos os torcedores também se questionou sobre o que podia ter feito de diferente. No fim, garante que fez o melhor.

— Quando paro para pensar até hoje não acredito que o goleiro defendeu. Eu tenho que pagar isso da memória e continuar sempre trabalhando como trabalhei. Eu vi o lance um milhão e oitocentas vezes. Você não acredita como aconteceu. Muitos falam que poderia ter feito isso, aquilo, é complicado. Eu poderia ter dado uma cavada, mas ele estava na marca do pênalti. Ele é muito grande e não dava segurança para dar cavada. Já vim pensando em tirar dele. Eu bati bem a bola e ele foi muito feliz de ter enconstado na bola. Mas na minha cabeça eu faria a mesma coisa. Se eu chutasse mais dez vezes, de repente, ele não pegaria mais nenhuma — afirmou.

No treino da manhã desta segunda-feira, o camisa 10 treinou ao lado de Carlos Alberto. Com a ausência de Juninho no trabalho de campo — o meia ficou na musculação fazendo trabalho específico —, o técnico Cristóvão Borges testou a nova formação, com Felipe na lateral esquerda. Thiago Feltri ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e não deve ter condições de jogo.

o globo online

Comente

Veja também
Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante ponto extra para o Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Reforma de São Januário deve ter poucas mudanças; veja novas imagens

Projeto alternativo para revitalização de São Januário foi deixado de lado e a expectativa é de que a obra contemple alterações sutis.

Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Sair da versão mobile