Diego Souza homenageia o Atlético-MG

Diego Souza deu alegria ao torcedor atleticano nesse domingo ao derrotar o Cruzeiro pelo Vasco.

A passagem de Diego Souza pelo Atlético-MG foi frustrante. O clube mineiro gastou quase R$ 7 milhões para contratar o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009. Porém, nem de longe, o meia lembrou aquele jogador dos tempos de Palmeiras e Grêmio. Oscilando entre altos e baixo, com mais baixos, o jogador chegou a ser reserva no time mineiro. Em 35 jogos foram apenas cinco gols. No entanto, Diego Souza deu alegria ao torcedor atleticano nesse domingo.

Além de fazer três gols no Cruzeiro, o maior rival do Atlético-MG, Diego Souza homenageou o ex-clube nos dois primeiros gols. O camisa 10 do Vasco abriu os braços como se estivesse batendo asas e explicou o motivo da comemoração depois da partida. “Aquela comemoração era um Galo. Ainda tenho muitos amigos lá”, disse Diego Souza que fez pelo Vasco a sua melhor atuação na Arena do Jacaré.

Como não podia ser diferente, o jogador foi questionado sobre a passagem pela Cidade do Galo. Diego Souza não soube explicar o futebol ruim apresentado no Atlético-MG e lamentou bastante não ter conseguido jogar bem quando passou por Minas Gerais.

“Não sei explicar, era um clube que eu gostaria de ter brilhado, até pela torcida que tem. Mas hoje estou muito feliz no Vasco e quero manter o bom momento”.

O bom momento de Diego Souza ainda pode render algum dinheiro ao Atlético-MG. Ao vender o jogador para o Vasco, o clube mineiro manteve 17% dos direitos federativos do atleta. Com a boa fase em São Januário e convocado para a seleção brasileira, uma venda para o futebol internacional significa retorno financeiro ao Atlético-MG.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile