Diego Souza homenageia o Atlético-MG

Diego Souza deu alegria ao torcedor atleticano nesse domingo ao derrotar o Cruzeiro pelo Vasco.

A passagem de Diego Souza pelo Atlético-MG foi frustrante. O clube mineiro gastou quase R$ 7 milhões para contratar o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009. Porém, nem de longe, o meia lembrou aquele jogador dos tempos de Palmeiras e Grêmio. Oscilando entre altos e baixo, com mais baixos, o jogador chegou a ser reserva no time mineiro. Em 35 jogos foram apenas cinco gols. No entanto, Diego Souza deu alegria ao torcedor atleticano nesse domingo.

Além de fazer três gols no Cruzeiro, o maior rival do Atlético-MG, Diego Souza homenageou o ex-clube nos dois primeiros gols. O camisa 10 do Vasco abriu os braços como se estivesse batendo asas e explicou o motivo da comemoração depois da partida. “Aquela comemoração era um Galo. Ainda tenho muitos amigos lá”, disse Diego Souza que fez pelo Vasco a sua melhor atuação na Arena do Jacaré.

Como não podia ser diferente, o jogador foi questionado sobre a passagem pela Cidade do Galo. Diego Souza não soube explicar o futebol ruim apresentado no Atlético-MG e lamentou bastante não ter conseguido jogar bem quando passou por Minas Gerais.

“Não sei explicar, era um clube que eu gostaria de ter brilhado, até pela torcida que tem. Mas hoje estou muito feliz no Vasco e quero manter o bom momento”.

O bom momento de Diego Souza ainda pode render algum dinheiro ao Atlético-MG. Ao vender o jogador para o Vasco, o clube mineiro manteve 17% dos direitos federativos do atleta. Com a boa fase em São Januário e convocado para a seleção brasileira, uma venda para o futebol internacional significa retorno financeiro ao Atlético-MG.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Torcida do Vasco na volta a São Januário
Público e renda de Vasco 1 x 1 Juventude em São Januário

Pouco mais de 18 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Juventude; renda ficou em quase R$ 1 milhão.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco empata com o Juventude em São Januário em 1 x 1

O gol do Vasco da Gama foi marcado por Payet, ainda no início do primeiro tempo, quando o time já perdia por 1×0.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.