Diego Souza explica gol perdido

Seria diferente se Diego Souza não tivesse perdido um gol incrível no fim da partida.

O Vasco da Gama empatou ontem com o Figueirense, e não alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro, o que poderia ser diferente se Diego Souza não tivesse perdido um gol incrível depois de uma jogada trabalhada por Éder Luís.

O camisa 10 do Vasco falou sobre o lance, explicando o que aconteceu: – Fizemos a jogada toda certa. Fiz a jogada no meio, o pivô, joguei no Eder, o Eder trouxe para dentro e enfiou em mim. Eu tive a felicidade de chegar na frente dos zagueiros. Eu cheguei na frente do goleiro, chapei no chão e ele estava em pé. Ele acabou dando sorte porque quando caiu para o outro lado, acabou deixando o pé e a bola bateu no pé dele, infelizmente.

Diego Souza ainda destacou a luta da equipe e o ponto adquirido na partida: – Mas está bom. A nossa equipe brigou bem. É difícil jogar aqui. Mas está de parabéns.

Vice-líder do Campeonato, o Vasco segue rumo ao título, com 42 pontos, um a menos que o Corinthians, primeiro colocado. O novo compromisso será no próximo sábado às 18 horas em São Januário contra o Grêmio.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile