Diego Souza fala sobre empate com o Atlético-PR

Para Diego Souza , faltou atitude no primeiro tempo, quando os vascaínos viram o adversário dominar a partida.

Apesar do empate suado garantido no final do jogo, alguns jogadores do Vasco saíram com a sensação de que o time poderia ter ido bem mais além do ponto conquistado após o 2 a 2 diante do Atlético-PR, nesta quinta-feira. Para Diego Souza , faltou atitude no primeiro tempo, quando os vascaínos viram o adversário dominar a partida e abrir uma vantagem de dois gols nos primeiro 45 minutos.

Ainda segundo o camisa 10, se o cruzmaltino tivesse a mesma postura que teve no segundo tempo, o resultado poderia ter sido bem melhor. Além da bronca com o “apagão” na primeira etapa, Diego não ficou satisfeito com o resultado final. De acordo com o jogador, o Vasco poderia ter conseguido a virada no fim do jogo.

“Dava para ter virado. Se o nosso time entrasse no primeiro tempo com a atitude que teve no final do jogo, poderíamos ter vencido muito bem”, esbravejou rapidamente Diego Souza ao deixar o campo de jogo.

Um pouco mais tranquilo que o companheiro, o goleiro Fernando Prass também admitiu que o time falhou ao deixar o Atlético-PR controlar o jogo na primeira etapa. Entretanto, o capitão vascaínos destacou que o empate, pelas circusntâncias, acabou ficando de bom tamanho.

“Pelo que ocorreu no primeiro tempo, quando não tivemos atitude nenhuma, o empate acabou sendo bom. Corremos atrás do prejuízo no segundo tempo e conseguimos salvar um ponto aqui em Curitiba”, destacou Prass, que teve o discurso endossado pelo atacante Elton, heroi do Vasco com dois gols.

“Apesar das circunstâncias, o empate foi bom e nos dá moral para continuar brigando pela liderança. É claro que vamos lamentar a atuação do primeiro tempo, mas buscar um ponto em um jogo como essse acaba sendo muito bom”, ressaltou o atacante vascaíno.

Com o empate e a chance desperdiçada de alcançar a liderança isolada, o Vasco se prepara agora para enfrentar o Atlético-MG na próxima partida, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Fernando Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Sair da versão mobile