Diego Souza está fora da partida contra o Libertad
Diego Souza está fora do jogo desta quarta contra o Libertad, por que foi expulso na última partida no Paraguai.
A derrota por 3 a 1 para o Vasco no domingo já ficou para trás, e o técnico Cristóvão Borges começou, nesta segunda-feira, a pensar no time que vai enfrentar o Libertad, em jogo importantíssimo pela Libertadores da América na próxima quarta, em São Januário. Mesmo sem boa parte dos que atuaram como titulares no clássico, o treinador foi a campo para trabalhar com o elenco e já esboçar a equipe que jogará contra os paraguaios.
Enquanto Juninho Pernambucano, Eder Luis, Fellipe Bastos, Fagner e companhia ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo, Fernando Prass, Allan e William Barbio, que também jogaram no domingo, foram ao gramado junto com os reservas para treinar nesta segunda-feira. Cristóvão comandou uma atividade de movimentação e passes rápidos, trabalhando também a marcação da equipe.
O time que treinou nesta segunda teve Fernando Prass, Max, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Allan e Felipe; Wiliam Barbio e Alecsandro, mas para quarta-feira, Cristóvão deverá usar também os jogadores que ficaram na musculação hoje. O único desfalque certo para a partida é Diego Souza, que foi expulso na última partida no Paraguai.
O Vasco é o segundo colocado do grupo 5 da Libertadores com apenas 4 pontos somados, três atrás do líder Libertad, que é justamente o adversário desta quarta-feira.
espn
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco