Diego Souza desabafa após expulsão de Barros e ataca arbitragem
O ex-atacante Diego Souza discordou da expulsão de Cauan Barros no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

Ex-atacante Diego Souza, torcedor declarado do Vasco da Gama, usou as redes sociais para desabafar após a vitória do Flamengo por 1×0 no clássico contra o Cruzmaltino, válido pelo Campeonato Carioca.
O motivo da indignação foi o lance que resultou na expulsão do volante Cauan Barros, após falta sem bola em Carrascal. Para Diego Souza, a decisão da arbitragem foi exagerada e determinante para o rumo da partida.
– Pode me chamar de clubista. Que convicção para uma expulsão onde em momento algum a perna do jogador desce para ser um pisão na panturrilha. Amarelo por fazer a falta fora do lance ok, agora expulsar é muita covardia, escreveu o ex-jogador em sua rede social.
Diego Souza também afirmou que sempre prioriza a integridade física dos atletas, mas criticou duramente a punição aplicada no lance.
– Eu vou prezar sempre pela integridade física do atleta, porque sei como é ruim um atleta machucado, agora expulsão em um lance assim é uma pilantragem, completou.
Na parte final do desabafo, o ex-atacante foi ainda mais duro ao comentar o impacto da arbitragem no clássico. Segundo ele, o Flamengo não precisaria de favorecimento.
– É uma equipe que hoje não precisa de ajuda de ninguém, mesmo assim essa arbitragem faz a diferença. Parabéns aos envolvidos, publicou Diego Souza, encerrando a mensagem de forma contundente.
Veja a publicação

E o apito amigo sempre errado a favo do flamengo, não tem jeito , e o sistema, e o Flamengo e o PT do futebol ⚽⚽⚽