Diego Souza e Dedé assediados por clubes europeus

Sucesso no Vasco e destaque por convocações, Diego Souza e Dedé são assediados por clubes europeus.

Em uma de suas melhores fases nos últimos anos e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco começa a ser assombrado por um fantasma típico dos clubes que vivem boa fase no Brasil: o assédio de clubes estrangeiros aos seus principais jogadores. Os alvos dos europeus no momento são Diego Souza e Dedé, que enfrentaram a Argentina nesta quarta-feira, em Belém, com a seleção brasileira.

Considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, Diego Souza, que teve passagem apagada pelo Benfica, de Portugal, tem no seu encalço representantes do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e do Newcastle, da Inglaterra. Ambos os clubes esperam apenas a abertura da janela de transferências, em janeiro de 2012, para apresentar proposta oficial pelo meia.

Eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2010, Dedé manteve o nível de atuações, chamou a atenção do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, e, pelo jeito, de um dos principais clubes espanhóis: o Valencia.

Após um grande início no Campeonato Espanhol, quando chegou a liderar a competição, o clube andaluz caiu de produção e parece ter encontrado o problema e a solução: a zaga de área e a contratação de Dedé.

Aos 23 anos, o zagueiro tem sondagens da Roma e da Fiorentina, da Itália, e do Paris Saint-Germain, da França, além do Valencia, e dificilmente emplacará 2012 com a camisa cruzmaltina.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile