Diego Souza quer voltar decidir jogos do Vasco

O meia Diego Souza quer ser decisivo no Vasco nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Nos últimos jogos do Vasco contra o Grêmio, Atlético/GO e Cruzeiro, o meia Diego Souza foi muito decisivo para o seu time. Porém, no jogo contra o Corinthians e o Inter, o meia não teve boas atuações. Agora, contra o Atlético/PR, o meia quer voltar a ser um jogador decisivo para recolocar o Vasco na liderança do Brasileirão no começo desta reta final do campeonato.

O meia ainda negou que o time dependa apenas de suas jogadas e pregou a união do grupo. “Tudo o que acontecia comigo era consequência do que acontecia com o grupo. Aqui no Vasco ninguém nunca ganhou e nem resolveu nada sozinho. Para o ataque ir bem, a defesa precisa estar segura assim como para a defesa brilhar o ataque tem de iniciar a marcação na frente”, afirmou o jogador, para depois analisar separadamente o empate em 2 a 2 contra o Corinthians e a derrota por 3 a 0 para o Internacional.

“Fizemos um bom jogo contra o Corinthians. Era um daqueles confrontos de seis pontos e acabou sendo bem equilibrado. Contra o Internacional veio uma derrota que não esperávamos principalmente pela maneira comom aconteceu. Mas também não podemos achar que é uma tragédia perder para o Internacional no Beira-Rio. Vamos correr atrás agora. Não podemos mais perder e estou pronto para ajudar o grupo”, explicou.

Fonte: futnet!

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile