Diego Souza critica arbitragem que prejudicou o Vasco

Diego Souza falou sobre o mau desempenho da arbitragem que prejudicou o Vasco contra o Figueirense.

No desembarque de hoje no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, o camisa 10 do Vasco Diego Souza falou sobre o mau desempenho da arbitragem que prejudicou o time de São Januário contra o Figueirense ontem no Orlando Scarpelli.

Diego afirmou que não podia reclamar com o juíz, que o mesmo logo ameaçava com cartão, e levava o casa na bricadeira.

– Ficamos chetados, sim. Foi um pouco tenso, porque tudo o que acontecia com o Vasco e ele já vinha dando cartão, ameaçava. Não dava para reclamar muito. A gente ficava tentando conversar, mas ele levava tudo na brincadeira, como se fosse rei. Não podia reclamar, pois, de repente é expulso e prejudica a equipe. Mas procuramos jogar bem, tentar a vitória.

Mesmo com os problemas Diego exalta a conquista do ponto no empate, sendo o Vasco o único dos primeiros colocados a pontuar na rodada.

– A equipe buscou a vitória o tempo inteiro. Até tive uma chance que poderia transformar em gol e dar essa liderança ao Vasco, mas nem tudo é do jeito que a gente quer.  Mas, se for ver, o Vasco foi o único que pontuou. Temos que buscar essa liderança em casa agora.

O novo compromisso do Vasco será contra o Grêmio em São Januário no próximo sábado às 18 horas, válido pela 24ª rodada da competição, na qual o Vasco tem 42 pontos e é o segundo colocado.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile