Diego Souza confia em Felipe na lateral

O meia Diego Souza demonstra confiança na parceria com o Maestro e conta como pretende ajudá-lo: - O Felipe começou nessa posição.

O Vasco se prepara para enfrentar o Náutico, nesta quarta-feira, 06/06, às 20h30min, em São Januário. Thiago Feltri é um dos desfalques. Felipe deve ser seu substituto.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o meia Diego Souza demonstra confiança na parceria com o Maestro e conta como pretende ajudá-lo:

– O Felipe começou nessa posição. Já não joga lá há muito tempo, mas é conhecedor. Acho que não vai ter dificuldade em jogar nessa posição. Com ele, vamos ganhar em qualidade daquele lado. É um jogador que acerta muitos passes, tem tranquilidade e calma para sair jogando com a bola, mas é claro que a gente tem que ajudar. Vou jogar da mesma maneira, acompanhando o lateral. Temos que ajudar Felipe da mesma maneira como o Eder Luis ajuda o Fagner do outro lado. Temos que deixar o Felipe fazer o que ele tem de melhor, que é quando ele passa do meio de campo com a bola dominada, a facilidade de achar um companheiro e coloca-lo em condições de gol. Essa jogada individual dele, independente de ele estar com 33 ou 18, esse um-para-um é o forte dele. A gente tem que deixar ele pegar mano-a-mano que a gente vai ter vantagem.

Análise do time do Náutico:
– Tem grandes jogadores, jogadores experientes, como o Kim e o Araújo. A gente espera grandes dificuldades, mas quando jogamos dentro da nossa casa, procuramos impor nosso ritmo para tentar fazer logo o gol e buscar a vitória. Dentro de casa, para nós que almejamos ficar na frente da tabela e ganhar o título brasileiro, claro que é cedo para falar nosso, mas é nisso que a gente pensa, temos que fazer três pontos dentro de casa. O início é sempre muito importante. Os três pontos de agora são os mesmo três pontos das últimas rodadas. Então, quanto mais pontos pudermos fazer, saindo na frente, é muito melhor. Estamos pensando nisso, jogo a jogo. Mas jogando dentro da nossa casa, contra o Náutico, vamos tentar impor nosso ritmo e tentar pressiona para buscar essa vitória. Na sequencia tem um jogo difícil, contra o Bahia, fora. Vamos jogando todo jogo como se fosse uma decisão, sempre em busca dos três pontos.

supervasco

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile