Diego Souza ficou chateado por começar no banco

Apesar da felicidade pelo gol marcado de pênalti, Diego Souza admitiu que o fato de ter começado o jogo no banco não o agradou.

Barrado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, Diego Souza deixou o banco de reservas no segundo tempo para garantir a vitória do Vasco sobre a Ponte Preta por 3 a 2, neste sábado, e recolocar o Cruz-Maltino na liderança da competição.

Apesar da felicidade pelo gol marcado de pênalti, o camisa 10 admitiu que o fato de ter começado o jogo no banco não o agradou.

– Vou ficar sempre ( chateado). Quero trabalhar e sempre fiz isso por onde joguei. Fiquei chateado, mas é normal. Eu respeito a opção do treinador – comentou o jogador.

Diego Souza, porém, minimizou a opção de Cristovão por Carlos Alberto para valorizar a vitória do Vasco uma semana depois de o time ter sido derrotado pelo Cruzeiro em São Januário.

– Fico feliz por ter feito o gol. A equipe pecou em algumas situações, mas conseguiu a vitória. Todos se dedicaram até o fim. O que vale é o espírito e o importante foi vencer – disse.

lancenet

Comente

Veja também
Vegetti conhece Ayla Vegetti e brinca com situação de vascaíno: ‘Tenho que salvar o casamento’

O Vasco da Gama promoveu o encontro entre Vegetti e o torcedor Leonardo Candreva, que deu seu nome à filha.

Lateral da base pode ser novidade no Vasco contra o São Paulo

O lateral-direito Paulinho vem treinando com o time profissional e pode ganhar uma oportunidade no Vasco contra o São Paulo.

Paulinho realiza 1º treino com elenco do Vasco após lesão

O meia Paulinho participou do treino desta segunda-feira com os companheiros, mas ainda não há previsão de retorno.

Vascaínos opinam sobre estratégia de Rafael Paiva para jogo decisivo do Vasco

Em enquete, mais de 60% da torcida do Vasco da Gama acha que Rafael Paiva deve escalar força máxima contra o São Paulo.

Vasco anuncia nova carga de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG

Após a torcida esgotar ingressos em menos de três horas, Vasco da Gama anuncia nova carga para o duelo com o Atlético-MG.

Sair da versão mobile