Diego Souza usou chapéu como único recurso no gol contra o Lanús

No golaço marcado contra a equipe argentina nesta quarta, Diego contou que o chapéu foi o único recurso que teve para segurar a bola.

Diego Souza respondeu à forma enfurecida com a qual comemorou o belo gol marcado na vitória de 2 a 1 sobre o Lanús , na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores . O meia não vinha atuando bem, e ao aplicar um belo chapéu num adversário e mandar de primeira para o fundo da rede, correu na direção da torcida com frases do tipo “eu sou o cara” e outro palavrões impublicáveis.

Um dia depois do episódio, o camisa 10 do Vasco falou sobre o gol e a reação com o torcedor. Diego admitiu que tentara uma jogada parecida na derrota de 3 a 1, domingo, para o Botafogo . A conclusão, no entanto, saiu por cima do gol.

“Chutei de esquerda, o meu forte é a direita”, brincou o meia, justificando a bola isolada diante do time alvinegro. Já no golaço marcado contra a equipe argentina, Diego contou que o chapéu foi o único recurso que teve para segurar a bola.

“É uma jogada que você tem que pensar rápido. Fui ousado, vi que tinha condições e arrisquei. Fui feliz”, contou, completando: “Era um jogo difícil, estava bem marcado. Só que eu jamais vou me omitir. Prefiro tomar vaia e tentar do que ficar como uma mosca morte dentro de campo”.

ig

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile