Diego Souza foi apresentado no Al Ittihad, com festa da torcida

Diego Souza foi recepcionado por cerca de 4 mil torcedores no aeroporto na Arábia Saudita, o jogador teve que contar com a ajuda de seguranças.

Segundo o site al-madina.com, o meia Diego Souza foi recepcionado por cerca de 4 mil torcedores no aeroporto na Arábia Saudita, o jogador teve que contar com a ajuda de seguranças para conseguir chegar na sala do aeroporto para descansar.

Ainda segundo a reportagem, Diego teve o pescoço arranhado por torcedores eufóricos, e somente conseguiu sair do local cercado de seguranças. Alguns torcedores sairam de Meca e Medina para tentar tirar fotos com o jogador.

Diego Souza foi apresentado no Al Ittihad, da Arábia Saudita

O meia Diego Souza, que deixou o Vasco há duas semanas, foi apresentado como novo reforço do Al Ittihad, clube da Arábia Saudita.

Diego, que já havia sido recebido por cerca de 4.000 pessoas no aeroporto, foi apresentando com grande festa pelo clube árabe e já treinou com os novos companheiros de time.

O ex-camisa 10 da colina chegou ao clube em 2011, disputando 87 jogos e marcando 30 gols. Sagrou-se ainda campeão da Copa do Brasil pelo Vasco.

Ao Vasco, Tudo !

Comente

Veja também
Consciência Negra: tudo a ver com o Vasco e Léo

Zagueiro do Vasco da Gama conheceu a Resposta Histórica e logo se identificou com a luta do Clube contra o preconceito racial.

Memphis Depay desfalca o Corinthians contra o Vasco

Memphis Depay recebeu o cartão amarelo e desfalca o Corinthians na partida do próximo domingo, contra o Vasco.

Vasco inicia pagamento ao Athletico-PR pelo empréstimo de Hugo Moura

O Vasco da Gama propôs acordo e já pagou quase metade dos cerca de R$ 1,8 milhão que deve ao Athletico-PR por Hugo Moura.

Jair e Paulinho voltam a jogar juntos após quase 300 dias; veja números da dupla

Meias do Vasco da Gama que sofreram lesões graves no início da temporada estão de volta e fizeram falta ao time.

Não anima! Desempenho do Vasco contra o Inter nos últimos 5 jogos

Vasco da Gama terá pela frente o Internacional e o retrospecto recente de confronto entre as equipes não é favorável ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile